5 ferramentas para melhorar o seu relacionamento com Twitter

TweetDeck
Um programa que auxilia a administrar múltiplas contas no Twitter e ainda organiza e filtra os “twits” em grupos, favoritos, etc. Além disso, tem versão para iPhone.

Twitt(url)y
Site que gera rankings dos links mais “twitados” na “twitosfera”. Muito bom para saber quais os assuntos mais quentes. Um recente foi a sacanagem que fizeram com Ashton “Demi Moore” Kutcher (se o nome estiver errado, não me interessa). O ator e twittero nº 1 de futilidades, cantou vitória no jogo da Seleção Brasileira X EUA via Twitter. Após a vitória do Brasil, nossos twitteiros enviaram milhares de “replies” “#chupa, Ashton Kutcher”, popularizando a tag #chupa e mostrando que o Brasil já está começando a fazer volume na rede social.

TwitterFeed
Ferramenta para linkar o seu site ou blog ao Twitter, transformando feeds RSS em twits toda vez que o blog é atualizado.

TweetStats
Ferramenta que gera estatísticas de qualquer usuário do Twitter, basta teclar o nome de um usuário e receber as informações diversas como a frequência que aquele usuário utiliza o Twitter.

TwitChuck
Outra ferramenta para pesquisar usuários, só que esta investiga se vale a pena seguir determinado usuário ou não, revelando dados sobre como aquela pessoa utiliza o Twitter.

Como podem ver, eu sou uma boa pedida para seguir no Twitter!

Via: @thierryroget
Blog: http://roget.biz/

Faça um orçamento sem compromisso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *