A união fez a força (Graças a boa vontade e a internet)

Se todo mundo botasse a boca no trombone (ou na internet), com certeza o Brasil seria muito melhor. Um exemplo recente foi a atitude da minha colega, a designer Fernanda de Souza Sacavém, que se indignou com a instalação de uma placa na estrada da Rainha (Veja a foto abaixo), rota que liga a Praia Central de Balneário camboriú à Praia dos Amores. O trecho é um dos mais belos cartões postais da cidade.



Como vocês podem ver, um outdoor foi instalado bem no meio da paisagem, bloqueando parte da visão que se tem da praia deste ponto. O que achei mais cômico foi que os “gênios” que tiveram essa idéia brilhante ainda fizeram a placa voltada para o lado oposto.

Enfim, Fernanda fez esta fotografia e a enviou via email para todos os seus contatos. A indignação se multiplicou e muitas pessoas (inclusive eu) repassaram a mensagem para as suas listas. O fato chegou à imprensa e os responsáveis por esta palhaçada se viram forçados a retirar a placa.

Parabéns, Fernanda! Sua atitude nos trouxe muita satisfação e também nos devolveu uma bela paisagem. Infelizmente, não sabemos até quando…

Faça um orçamento sem compromisso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *