Acredite se quiser


Oi, eu sou a nova “logomarca” da cidade de São Paulo para sediar a Copa, muito prazer!

Esta imagem não identificada é oficialmente a marca escolhida (não sei como). A polêmica está no ar, ou melhor, na rede. A blogosfera está caindo de pau em cima da marca. Inclusive já estão fazendo paródias com ela, nesse blog estão algumas muito boas.

Veja alguns trechos da defesa desta obra prima:

“A logomarca de São Paulo trazdinamismo, movimento e energia, em que as cores mostram a diversidadede culturas e raças que só São Paulo tem” (Bla, bla, bla)

“No trabalho, as iniciais de São Paulo formam ao mesmo tempo a imagem de um jogador fazendo um ‘voleio’.” (Uau, alguém viu isso?)


“estará presente, a partir de agora, em todo material de comunicação do mundial que fizer menção à capital paulista.” (Depois não querem que os gringos falem mal do Brasil)

Faça um orçamento sem compromisso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *