Autopromoção – Parte I

Quem ler a 11ª edição da revista Computer Arts Brasil, mas especificamente na seção Portfolio, vai encontrar um design da Célula publicado. A arte feita para o projeto Bumba Design tem como tema Santa Catarina.

Muitas pessoas acham que o nosso trabalho é fácil e pura diversão. Os profissionais da área sabem o quanto é difícil sobreviver no mercado.Temos que competir com grandes empresas e profissionais, mas também comamadores que prostituem a profissão que amamos. Lidamos às vezes com clientes que exploram e subestimam o nosso trabalho. Aturamos fornecedores desonestos e irresponsáveis. Investimos a maior parte do nosso tempo e dinheiro em conhecimento e equipamentos. Suamos a camisa muitos finais de semana e feriados. Ainda assim, temos que escutar de alguns que o seu sobrinho pode fazer o que fazemos por um milésimo do valor, ou aturar pessoas de outras áreas que julgam nossa capacidade como se fossem eles os designers(publicitários, marketeiros, etc.).

Por estas e muitas outras razões, pequenas realizações como ter um trabalho publicado em uma revista de credibilidade como a CA, nos faz sentir motivados a seguir adiante.

Faça um orçamento sem compromisso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *