Colocar ou não SEO no plano de mídia?

Considerando que os usuários usam cada vez mais os buscadores como fonte de informação e é tão importante otimizar sites para o Google e outros mecanismos, devemos colocar SEO no plano de mídia online ou não?

Por Gustavo Loureiro

Segundo um post do dia 10 de outubro no ViuIsso? (blog do Michel), o Google fornece 60% das buscas realizadas no planeta. São 1,4 milhão de buscas na web a cada minuto.

O G1 no dia 22/11 publicou uma matéria falando no possível monopólio do Google no mercado dos buscadores e, segundo o portal SEMBrasil, um projeto profissional de SEO prevê diversas alterações técnicas e estratégicas para um website e, muitas vezes, leva pelo menos de quatro a seis meses para se obter resultados satisfatórios.

Leia o restante do artigo:
Webinsider

Faça um orçamento sem compromisso

Aline Couto
Aline Couto: Publicitária, sócia da Célula, colaboradora do SEO de SAIA e outros sites como Escola Dinheiro, Mídias Blog, entre outros. SEO - SM - Web design - UX - CRO - Monetização

Compartilhe esta ideia >

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *