Consumidores x Anunciantes – O que mudou?

The Break Up é um vídeo muito interessante sobre o comportamento atual dos anunciantes e o comportamento do novo consumidor. O vídeo critica o posicionamento de empresas e agências de publicidade que não acompanharam a evolução das mídias e do consumo das mesmas mantendo o mesmo apelo de vendas usado desde a década de 50.

Na tentativa de motivar empresas a iniciarem diálogos com seus consumidores ao invés de monólogos, o vídeo termina com a frase ” Bring The Love Back”.

Achei a situação criada muito criativa e pertinente. Ótimo conselho para agências de publicidade.

Dica enviada pelo Rafael Oliveira.

Faça um orçamento sem compromisso

Aline Couto
Aline Couto: Publicitária, sócia da Célula, colaboradora do SEO de SAIA e outros sites como Escola Dinheiro, Mídias Blog, entre outros. SEO - SM - Web design - UX - CRO - Monetização

Compartilhe esta ideia >

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *