Dell investindo no Twitter

A Dell está investindo em anúncios de revista com a chamada “Agora você pode seguir as ofertas da Dell Computadores no Twitter” convidando os usuários  a seguirem a empresa pela ferramenta de Micro-Blogging. 

Nos últimos 18 meses a Dell já faturou mais de U$$ 1 milhão com alertas de promoções via Twitter.

“Não é novidade as empresas utilizarem serviços de social media para divulgarem seus serviços e produtos. A inovação deste anúncio é a integração do online com o offline, mostrando que os dois mundos estão começando a se integrar, como sempre deveria acontecer“.
Fonte: CCW

A Dell utiliza o Twitter para divulgar suas ofertas.



Faça um orçamento sem compromisso

Aline Couto
Aline Couto: Publicitária, sócia da Célula, colaboradora do SEO de SAIA e outros sites como Escola Dinheiro, Mídias Blog, entre outros. SEO - SM - Web design - UX - CRO - Monetização

Compartilhe esta ideia >

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *