O mercado, o diferencial e o design

Cada vez mais, nummercado competitivo e saturado, empresas e consumidores buscamdiferenciais. Empresas porque precisam lucrar e consumidores porquequerem o melhor que seu dinheiro pode pagar.

Por Carlos Eduardo de Oliveira

Para aqueles quevivem chorando a crise, a velha frase dos vendedores de plantão: “Nacrise uns choram, outros vendem lenços.” A expressão breve e direta dopensamento que diferencia o empresário de sucesso daquele eternoempresário dedicado. O diferencial de saber se portar frente à crise éo determinante do sucesso – ou do fracasso.

É quase certo que o consumidor atual prefere um produto que tenhagarantia por mais tempo que o concorrente e custe o mesmo preço, porquea qualidade ele já comparou lá atrás e sabe que são ambos muito bons.Esse valor agregado decide quem ganha o comprador e quem perde mercado.

Leia o restante do artigo:
Webinsider

Faça um orçamento sem compromisso

Aline Couto
Aline Couto: Publicitária, sócia da Célula, colaboradora do SEO de SAIA e outros sites como Escola Dinheiro, Mídias Blog, entre outros. SEO - SM - Web design - UX - CRO - Monetização

Compartilhe esta ideia >

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *