Propaganda 2.0 de verdade

O eBay comprou 10 espaços publicitários de 30 segundos na televisão.
A mídia foi colocada a leilão, e a proposta é que os próprios usuários
do site a disputassem para, posteriormente, anunciarem seus produtos.

Os 10 maiores lances foram selecionados, e os usuários vencedores
contaram com uma equipe para escrever, dirigir e produzir seus filmes.
Todos foram veiculados na mesma semana, com o slogan: “You are eBay”.

Ao leiloar espaço publicitário “em branco”, o eBay foi destaque na mídia francesa. A ação ganhou na semana passada o Yellow Pencil no D&AD Awards 2008, na categoria Broadcast Innovations.

BETC Euro RSCG

Fonte: Brainstorm#9

Faça um orçamento sem compromisso

Aline Couto
Aline Couto: Publicitária, sócia da Célula, colaboradora do SEO de SAIA e outros sites como Escola Dinheiro, Mídias Blog, entre outros. SEO - SM - Web design - UX - CRO - Monetização

Compartilhe esta ideia >

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *